domingo, 7 de dezembro de 2008

Aos olhos de uma criança

O mais incrível é que eu ainda consigo ver crianças indefesas nas reações de certas pessoas, principalmente naquelas que tentam parecer não possuir nenhuma ligação com esse lado . Se consideram crescidos. Em pequenas palavras, gestos e ações, eu vejo ali se manifestando, toda a inocência e ingenuidade dessas pessoas, a carência, a pureza e os pequenos erros, que qualquer "crescido" jamais cometeria.
Sinto uma vontade imensa de tomá-las em meus braços mas não tenho esse poder, observo de longe então, com um olhar cuidadoso, o quanto elas no fundo, são só crianças em corpos de gente grande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você observa, mas também pode ser observada. Nosso jeito inocente e infatil se expressa naqueles momentos em que nossos medos se afloram. Naqueles em que precisávamos da barra de saia de alguma mãe...

Saudades de você, te amo!

Anônimo disse...

Ah! E eu adorei o texto da aquariana! hahaha muito legal! beijoos