sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Covarde

Tenho certeza que se eu demorar demais pra escrever isso, vou apagar, é um assunto que eu não gosto de falar muito...Vou tentar.

Às vezes tenho uma vontade enorme de pedir perdão, o que me leva a escrever cartas que jamais serão mandadas, e que de uma forma ou de outra me causam uma sensação de alívio, infelizmente NÃO duradoura.
Me sinto um pouco auto-suficiente demais , cresci precisando ser assim, meus pais nunca foram do tipo que fazem tudo por mim, meu pai até que sim, minha mãe não, então como eu moro com ela, aprendi a ser um pouco auto-suficiente e esconder minha carência. Creio seja por isso que vivo envolta de librianos (eles suprem ela ;x). Essa auto-suficiência e carência desencadeou o orgulho, que me impede muitas vezes de pedir perdão e eu fico nessa de "peço ou não peço ?".
O tempo passando e cinco minutos é o bastante pra eu ter a certeza de que não vou pedir. A música que eu ouvia já parou de tocar, portanto a importância daquela pessoa não existe mais.É triste, eu sei. Eu tento resgatar no passado algo que me impulsione a ir atrás dela, consigo arranjar uma dezena de motivos, mas percebo que ela tá muito bem sem mim, então deixo ela.
Só mais um delírio, alô realidade, pede desculpas depois... Vou fazer isso mesmo, como sempre faço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio seja por isso que vivo envolta de librianos (eles suprem ela ;x).

Concordo!

Anônimo disse...

Creio seja por isso que vivo envolta de librianos (eles suprem ela ;x).

Concordo!