I
1-Eu ainda não escrevi nada esse ano, talvez por falta de tempo ou talvez por falta de inspiração. Ando com a cabeça cheia de "caraminholas", penso, penso, penso e penso tanto que me canso de meus pensamentos. Às vezes quero simplesmente parar de pensar por um pouco de tempo, pra poder enfim chegar a alguma conclusão.
2-O estresse do ano em que estou vivendo, o do vestibular, tomou conta de mim a ponto de me deixar chorando por ininterruptas horas, esse estresse transforma qualquer probleminha em um problemão e aí percebo o quão preciso de minhas aulas de yoga que infelizmente foram deixadas de lado temporariamente por falta de tempo, mas que continuam presentes antes de eu ir dormir, quando me lembro, claro.
3-Me sinto muito sozinha também, exceto por fins de semana e conversas pelo telefone com meu namorado, mas como ele mora longe, passo quase todos os dias sozinha, pensando. Não tô reclamando, mas são coisas que entalam na garganta e precisam ser faladas entende ? As coisas parecem mais simples assim...
4-Não queria que a primeira coisa que eu escrevesse aqui fosse depressiva e tô vendo que tá indo pra esse lado. Eu não me sinto depressiva, me sinto feliz, muito até, passo meu tempo livre cantando , que é o que mais me relaxa e também tenho escrito muito, tô numa fase de "querer me expressar", eu acho . Já desisti de algumas "propostas" que criei na minha cabeça, e tô seguindo o fluxo, pra ver até onde vou .
Depois continua..
segunda-feira, 23 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário