domingo, 7 de dezembro de 2008

Aos olhos de uma criança

O mais incrível é que eu ainda consigo ver crianças indefesas nas reações de certas pessoas, principalmente naquelas que tentam parecer não possuir nenhuma ligação com esse lado . Se consideram crescidos. Em pequenas palavras, gestos e ações, eu vejo ali se manifestando, toda a inocência e ingenuidade dessas pessoas, a carência, a pureza e os pequenos erros, que qualquer "crescido" jamais cometeria.
Sinto uma vontade imensa de tomá-las em meus braços mas não tenho esse poder, observo de longe então, com um olhar cuidadoso, o quanto elas no fundo, são só crianças em corpos de gente grande.

2 comentários:

Rafaela Marinho disse...

Você observa, mas também pode ser observada. Nosso jeito inocente e infatil se expressa naqueles momentos em que nossos medos se afloram. Naqueles em que precisávamos da barra de saia de alguma mãe...

Saudades de você, te amo!

Rafaela Marinho disse...

Ah! E eu adorei o texto da aquariana! hahaha muito legal! beijoos