sexta-feira, 27 de março de 2009

Satisfação

Eu me importo tanto em o que escrever aqui, com medo de me entenderem errado, sei lá. Cada frase eu leio e releio pra ver se não sai nenhuma "baboseira" ou algo secreto. Hoje vou tentar não apagar nada do que eu escrever, bem que me disseram " se você não vai escrever tudo que você quer, compra um diário e apaga isso" mas sei lá, um blog é mais atrativo que um diário, talvez seja mais como um espelho entende ? O que você vê nele é o que você é e não tem como mudar e é assim que os outros te veem, afinal, se você fosse tão feio assim ia sair com um saco na cabeça, ou então nunca mais sair ? Se eu escrevo feio, ou chato, ou tudo "eu, eu, eu" , to nem aí . A partir de agora eu vou tentar ser o mais "relaxada" possível quanto a isso. Só pra constar.. eu não sou tão flexível quanto eu pensava.
Aliás, é até um pouco (muito) contraditório esse texto.

Nenhum comentário: