quinta-feira, 14 de maio de 2009

Noite de núpcias
Sentiam naquele momento o peso de seus corpos, as juras eram ditas caladas e um suspiro selava o que mais tarde chamariam de amor. Eram como sinfonia, uma sinfonia de sons solitários numa métrica perfeita. O mel de suas bocas escorria e ali encontravam o doce que permaneceria em suas vidas enquanto durassem. Não previam que, por ventura, seus verdadeiros amores nunca mais seriam seus. Estariam então, destinados a viver um com o outro até que a morte os separasse.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Um menino chamado Submissão.

"Espera mais um pouco!" gritou a voz. Ele esperou. Esperou. Esperou.
"Não faça isso!" exclamou com tom de reprovação. Ele não fez. Não fez. Não fez.
"Não me solte!" implorou. Ele se prendeu. Prendeu. Prendeu.
Até que percebeu que não viveu como queria. Aí...Era tarde demais.

sábado, 2 de maio de 2009

Recado a " alguém "

Como se por um segundo o mundo estivesse nos seus braços, fica fácil perder os detalhes... Quem te avisaria então, que são esses imprescindíveis para o futuro ? Mera consequência de um descaso ao acaso. Talvez, quando precisar não tenha, não que eu realmente seja importante, mas sei que lá no fundo minhas palavras não ditas penetraram sua mente, seus sonhos, pensamentos e reviraram suas noites, assim como seu passado faz todas as noites. Esse te atormenta, eu sei... Eu sinto. Toma cuidado, é tudo novo, seu coração pede calma, pede sabedoria, pede serenidade, atenda-o. O problema de ser do mundo é que ele não é seu.
Te desejo todo o equilíbrio, que não tenha medo de fracassar e que o principal, a sua essência, não se apague. Quem sabe uma invejinha, um ciuminho meu ? O tempo vai dizer...